PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do PSG, sobre goleada: "Perdemos a confiança e cometemos erros"

Lisi Niesner/Reuters
Imagem: Lisi Niesner/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/07/2018 18h49

O treinador Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain, tentou justificar a goleada sofrida pelo clube parisiense, por 5 a 1, contra o Arsenal, neste sábado, pela Champions Cup. O técnico alemão ressaltou os erros de sua equipe, elogiou seus jogadores e valorizou o clube francês.

"Foi um jogo aberto e intenso. Nós não queríamos que acabasse assim. Nós resistimos bem no primeiro tempo. Deixamos muito espaço no meio, perdemos a confiança e cometemos erros", comentou Tuchel

O PSG sofreu quatro gols após os 22 minutos do segundo tempo. Até então, a partida estava empatada em 1 a 1. Özil abriu o placar para os ingleses e N'Kunku empatou, aos 15 do segundo tempo. O clube parisiense entrou em campo com uma formação completamente aleatória, com apenas Rabiot e Buffon, que são do time titular.

O Arsenal, por sua vez, entrou com os grandes jogadores do seu elenco, como Özil, Aubameyang e Lacazette. O PSG teve uma posse de bola menor (45%) e chutou menos no gol. O treinador alemão destacou a qualidade da equipe adversária e preferiu não criticar seus jogadores.

"A qualidade do Arsenal tem contado, o clube pode competir em todas as competições. Os jogadores fizeram o seu melhor e não podemos culpá-los (pela derrota)", finalizou.

Esporte