PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras faz último treino para pegar o Paraná e terá mudanças na equipe

Atacante Artur deve ganhar vaga de titular para jogo com o Paraná - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Atacante Artur deve ganhar vaga de titular para jogo com o Paraná Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

28/07/2018 14h52

Wesley Carvalho, técnico interino do Palmeiras, comandou na manhã deste sábado o último treino antes da partida contra o Paraná, que será no Allianz Parque às 11h deste domingo. A atividade, realizada com portões fechados para a imprensa na Academia de Futebol, teve um coletivo que definiu a equipe titular.

A formação terá diferenças importantes em relação àquela que Roger Machado vinha utilizando. A principal novidade deve ser a presença de Artur pelo lado direito do ataque, mandando Gustavo Scarpa para o banco de reservas.

No meio de campo, o volante Thiago Santos e o meia Lucas Lima brigam pela vaga de Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é de que Thiago Santos seja o escolhido, com Moisés e Bruno Henrique completando o setor.

As outras duas mudanças serão no sistema defensivo. O lateral direito Marcos Rocha, que deixou o jogo contra o Fluminense com dores na coxa esquerda e teve diagnosticada uma sobrecarga muscular, deve dar lugar a Mayke. Já o zagueiro Edu Dracena, expulso no Maracanã, abre espaço para Thiago Martins, já que Luan cumpre seu segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Flamengo, antes da Copa.

O provável Palmeiras tem Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Artur, Willian e Dudu.

Já são 32 mil ingressos vendidos para o duelo contra os paranaenses. Esse deve ser o último jogo antes da chegada de Luiz Felipe Scolari, que deve ser apresentado na terça-feira (31). Carlos Pracidelli e Paulo Turra, seus auxiliares, já trabalham no Palmeiras. O clube está na sétima posição do Brasileiro, oito pontos atrás do líder Flamengo.

Esporte