PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mano Menezes deve poupar jogadores para duelo com o São Paulo

28/07/2018 15h57

O técnico Mano Menezes fechou o último treino do Cruzeiro antes do confronto com o São Paulo, que acontece neste domingo. Como o Cruzeiro disputa outros campeonatos além do Brasileirão, o treinador está optando por fazer um rodízio na equipe celeste, com o intuito de amenizar o desgaste físico dos jogadores. Por conta disso, é provável que Thiago Neves não entre em campo contra o Tricolor Paulista.

O meia foi titular nas últimas quatro partidas da Raposa depois da parada para a Copa do Mundo. Mancuello é o provável substituto. Outro atleta do elenco que pode ficar fora do duelo é Robinho. No treino deste sábado, o jogador não foi a campo, fazendo apenas trabalhos internos. Rafinha deve preencher a vaga.

Apesar de também estar indo para o seu quinto jogo consecutivo, o zagueiro Léo deve ser mantido na equipe por conta do seu bom condicionamento físico e facilidade de recuperação. Dedé deve completar a dupla de zaga. Como Lucas Silva está suspenso, Ariel Cabral é o mais cotado para assumir a posição.

Desta forma, o Cruzeiro entra em campo às 16h, no Mineirão, com o seguinte time: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Rafinha, Arrascaeta e Mancuello (Sobis); Barcos.

Esporte