PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Léo Duarte vê bons jogos do Fla após a Copa, mas lamenta pontos perdidos

28/07/2018 09h00

Após a Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo somou quatro de nove pontos possíveis, teve a liderança ameaçada pelo São Paulo, mas entra na 15ª rodada do Brasileirão na ponta da tabela. O aproveitamento do time, que disputou dois dos três jogos depois do Mundial como mandante, não foi dos melhores, mas o desempenho da equipe foi satisfatório, afirmou o zagueiro Léo Duarte.

- Fomos bem contra o São Paulo, apesar da derrota. Tivemos uma boa atuação e vencemos o clássico (contra o Botafogo) e contra o Santos não foi um empate ruim. Poderíamos ter vencido também. Fizemos bons jogos, apesar de ter feito quatro pontos. Estamos na liderança e com uma gordura importante - afirmou.

Léo Duarte começou o ano na reserva e conquistou a titularidade durante o Brasileirão, aproveitando as brechas criadas pelas lesões de Juan, Réver e Rhodolfo. Das 14 rodadas disputadas até agora, o zagueiro de 22 anos foi titular em 13, mas ainda rejeita o status de titular do Rubro-Negro.

Para Léo Duarte, Barbieri está muito bem servido de opções para a defesa.

- Feliz pela confiança e pela sequência de jogos, mas é difícil falar quem é titular ou reserva. O nível e a completividade nos treinos são altos. São excelentes zagueiros. Feliz de estar jogando, mas quem entrar dará conta do recado.

Esporte