PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jadson renova com o Corinthians até o fim de 2020 e manda recado à Fiel

28/07/2018 17h57

Jadson anunciou na tarde deste sábado que renovou seu contrato com o Corinthians por mais dois anos. O vínculo ia até o fim desta temporada e foi prorrogado até o fim de 2020.

- E ae, Fiel, tudo bem? Já assinei o contrato com o clube, estou muito feliz, queria agradecer à diretoria por acreditar no meu trabalho, aos jogadores, à torcida, ao meu staff, a todos. Estou muito feliz, podem esperar que vou honrar essa camisa como sempre honrei. E vai, Corinthians! - disse Jadson, em vídeo divulgado em seu Instagram e pelo Corinthians (veja abaixo).

Jadson já havia falado na semana passada que a renovação estava apalavrada. Ele revelou, inclusive, que diminuiu seu salário para continuar no Corinthians por não ter vontade de atuar no exterior novamente e por se sentir feliz no Timão.

Aos 34 anos, Jadson está em sua segunda passagem pelo Corinthians. Ele chegou ao clube pela primeira vez em 2014, na troca envolvendo a ida de Alexandre Pato para o São Paulo. No Timão, conquistou quatro títulos: dois paulistas (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017). Ao todo, o meia soma 181 jogos e 43 gols.

Esporte