PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em jogo morno, CRB e Londrina ficam no empate no Rei Pelé

28/07/2018 18h28

Com a zona de rebaixamento próxima, CRB e Londrina se enfrentaram na tarde deste sábado no Rei Pelé buscando recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Logo nos primeiros minutos, a equipe visitante mostrou que não estava intimidada de não estar em casa e abriu o placar. Após Lucas Ramon cruzar na área, Dagoberto cabeceou direto para o gol, para fazer o primeiro do Londrina no jogo.

O jogo ficou morno ao longo da primeira etapa, com as chegadas de mais perigo pelo lado do CRB, que buscava tirar a desvantagem no placar. Rafael Costa chegou perto de marcar aos 20 minutos, mas Vagner defendeu em dois tempos e evitou o gol.

Apesar de bem no jogo, o goleiro do Londrina não conseguiu evitar o empate ainda no primeiro tempo. Após escanteio, Rafael Costa cabeceou e parou em ótima defesa de Vagner. No rebote, o goleiro do Londrina não conseguiu evitar o chute de Everton Sena, que deixou tudo igual o Rei Pelé.

As duas equipes fizeram uso das três substituições ao longo da partida, buscando dar melhor movimentação no jogo, mas as chegadas de perigo foram ainda mais escassas após o intervalo.

Em uma das poucas chances de perigo do CRB na derradeira etapa, o goleiro Vagner mostrou estar em bom dia e evitou o gol na cabeçada de Anderson Conceição, após escanteio cobrado na área.

As equipes tentavam armar jogadas de perigo, mas o grande número de passes errados no jogo acabou deixando a partida truncada na reta final. Nos últimos minutos, uma chance para cada lado levou esperança aos torcedores.

Pelo Londrina, Paulo Henrique tentou com chute de fora da área, que acabou desviado pelo goleiro João Carlos. Pelo time da casa, Neto Baiano tentou de cabeça, mas não chegou a tempo na bola, mantendo o empate no placar e a situação perigosa na tabela para as duas equipes.

Esporte