PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Da Rússia para o Maraca: Problema no voo atrasa chegada de Vitinho

28/07/2018 14h48

Um problema técnico no avião que traria Vitinho, novo reforço do Flamengo, da Rússia para o Rio de Janeiro mudou os planos do clube e do atleta. Anunciado na sexta, o atacante agora tem chegada prevista ao país na tarde de domingo e, caso não haja nenhum atraso, irá direto do aeroporto ao Maracanã para saudar a torcida rubro-negra. A coletiva de apresentação, que seria antes do jogo com o Sport, foi adiada para segunda-feira, no Ninho do Urubu, por volta das 12h.

Contratado para suprir a ausência de Vinícius Júnior, negociado com o Real Madrid, da Espanha, o jogador assinou contrato com o Flamengo de quatro temporadas. Aos 24 anos, Vitinho chega à Gávea após passagens por CSKA, Internacional e Botafogo, clube que o revelou para o cenário nacional em 2013.

Após o anúncio da contratação, a diretoria do Flamengo agora corre contra o tempo para regularizar e inscrever Vitinho nas principais competições do ano. Na Copa do Brasil, a CBF permite inscrições até está segunda-feira, dia 30 de julho. Na Libertadores, o clube pode fazer cinco trocas na lista de 30 nomes até 72h antes da primeira partida das oitavas, contra o Cruzeiro, em 8 de agosto.

Esporte