PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians paga multa por Araos, que deixa a concentração da La U

28/07/2018 13h29

O Corinthians está perto de anunciar mais um reforço: o meia Ángelo Araos, que tem 21 anos e pertence à Universidad de Chile. De acordo com o gerente de futebol do clube chileno, Ronaldo Fuentes, o Timão pagará a multa rescisória de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões) pelo jogador, que até já deixou a concentração da equipe para vir ao Brasil.

- Queremos informar que Ángelo Araos deixou a concentração da Universidad de Chile aqui em Antofagasta, porque o Corinthians fez uso da cláusula de saída que o jogador tinha - afirmou Ronaldo Fuentes, em entrevista ao jornal chileno La Tercera.

O próprio Ángelo Araos chegou a comentar sobre o interesse do Corinthians. Ele se animou com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.

- É um lindo momento que estou vivendo. Encaro com tranquilidade. Acredito que chegar na La U foi muito lindo para mim. E também se falou dessa oferta, seria muito lindo. Não vou mentir sobre isso, jogar no Brasil seria um salto que eu gostaria. Tenho certeza que ainda estou pegando confiança na La U, tenho que jogar melhores partidas e melhores campeonatos - disse Araos, em entrevista ao canal Fox Sports do Chile.

O jogador foi revelado pelo Antofagasta (CHI) e foi contratado pela La U no início deste ano. Ele tem convocações para a seleção chilena.

O Corinthians busca um meia após a saída de Rodriguinho. De acordo com o presidente Andrés Sanchez, a posição não é prioridade, e o Timão mira jovens que possam crescer dentro do clube.

Esporte