PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Bruno Peres, São Paulo treina no CT do Galo antes de encarar Cruzeiro

28/07/2018 19h46

Neste sábado, na Cidade do Gallo, CT do Atlético-MG, o São Paulo encerrou a sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, às 16h deste domingo, no Mineirão. A principal novidade na atividade, que ocorreu sem a presença da imprensa, foi a presença de Bruno Peres.

Emprestado pela Roma até o final do ano que vem, o lateral-direito antecipou a programação da comissão técnica de estar à disposição somente na próxima semana. A alteração ocorreu porque MIlitão levou cartão amarelo na derrota para o Grêmio, na quinta-feira, e terá de cumprir suspensão em Minas Gerais.

Para minimizar o desgaste da viagem, o São Paulo decidiu ir direto de Porto Alegre para Belo Horizonte e parou na capital paulista, nessa sexta-feira, somente para fazer a escala. Foi nesse momento que Bruno Peres se juntou ao grupo, enquanto Militão, Hudson e Arboleda, outros que estão suspensos, já ficaram em casa.

O zagueiro Lucas Kal, formado nas categorias de base do clube e que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Tricolor, também foi chamado, para que o técnico Diego Aguirre tenha alguma opção no setor entre os reservas. Com Rodrigo Caio em recuperação de cirurgia no pé esquerdo e Arboleda suspenso, as únicas alternativas que já estavam na delegação são Anderson Martins e Bruno Alves - ambos serão titulares.

Com os dois, o São Paulo informou que Aguirre comandou uma atividade simulando situações de jogo, com base nos pontos fortes do Cruzeiro. O foco também foi na saída de bola eficiente e na movimentação para ocupar os espaços no campo.

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro às 16h deste domingo, no Mineirão. O Tricolor tem 29 pontos, em segundo lugar, dois pontos atrás do Flamengo. Se vencer e o Rubro-Negro carioca perder do Sport, em partida que também será disputada às 16h deste domingo, no Maracanã, o São Paulo assumirá a liderança.

Esporte