PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chulapa esboça Santos em treino e será o técnico da equipe neste domingo

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

28/07/2018 11h40

Serginho Chulapa será o técnico do Santos neste domingo, contra o América-MG, na Vila Belmiro. O clube consultou a CBF e conseguiu a liberação do treinador interino, após constatar que sua expulsão não foi registrada na súmula do jogo contra o Flamengo. Desta maneira, o interino poderá trabalhar normalmente em mais um jogo em casa.

Na manhã deste sábado, Chulapa comandou o último trabalho antes da partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e esboçou os titulares, em atividade no CT Rei Pelé. A tendência é que o interino repita a formação com quatro atacantes, com Rodrygo caindo pela direita, Bruno Henrique pela esquerda e Gabriel e Sasha se revezando na parte central do ataque.

A tendência é que o Santos vá a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

Com problema nas costas, Lucas Veríssimo é desfalque para o duelo. David Braz volta ao time após cumprir suspensão. Quem também fica à disposição é o meia Jean Mota. O meia também cumpriu suspensão na última rodada e a tendência é que comece entre os suplentes o duelo deste domingo.

O confronto deste domingo, às 19h, é direto na tabela de classificação do Brasileirão. Se o Santos é o 15º colocado, o América-MG é o 14º. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela - o Peixe ainda tem um jogo a menos na disputa.

Esporte