PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid e Napoli disputam contratação de lateral colombiano

28/07/2018 16h01

Com a provável saída do lateral croata Sime Vrsajlko do Atlético de Madrid, o clube espanhol busca no mercado um possível substituto para o jogador. O lateral-direito colombiano Santiago Arias, atualmente no PSV, é uma das opções. O Atleti, porém, tem concorrência e o Napoli também está interessado na contratação do jogador.

Segundo o 'As', Arias, que disputou a Copa do Mundo na Rússia, estava muito próximo da Itália. O jogador agrada o técnico Carlo Ancelotti. Com a entrada do Atlético de Madrid na jogada, as negociações com o clube italiano acabaram esfriando e o futuro do jogador permanece incerto.

O Atlético de Madrid, entretanto, tem um plano B caso a negociação com Arias não se concretize. O lateral francês Sidibé, campeão do mundo com a França e atualmente no Monaco, é o principal candidato. O jogador tem contrato com o clube francês até 2022 e seu atual valor de mercado é de 23 milhões de euros (R$ 99,6 milhões).

O Napoli, por sua vez, demonstrou interesse em Youssouf Sabaly, que também joga na França, mas defende as cores do Bordeaux. O clube italiano chegou a acertar uma quantia de 15 milhões de euros (R$ 64,9 milhões), porém, segundo a 'Gazzetta dello Sport', o jogador não passou nos exames médicos, exibiu problemas no joelho e a contratação foi descartada.

Esporte