PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Yann Rolim tem nome regularizado e está liberado para atuar pela Chape

27/07/2018 18h08

Regularizado! O meia Yann Rolim está liberado para atuar em campo com a camisa da Chapecoense. O nome do jogador dele foi colocado no BID da CBF, nesta sexta-feira.

O jogador chega ao Verdão do Oeste como uma promessa. Rolim é desconhecido da maioria dos torcedores catarinense, já que atuou pouco pelos clubes brasileiros.

O técnico Gilson Kleina já havia elogiado o meia de 23 anos. O comandante gostou das características, que podem proporcionar pontos positivos a Chapecoense.

- Tem qualidade técnica, característica de verticalizar, organiza bem a jogada por dentro e por fora, é dinâmico. Saiu muito cedo (do Brasil). Completa a carência que temos nesse setor. Vai passar por um período de adaptação, esperamos que isso aconteça o mais rápido possível para o grupo conhecer e eu fazer as minhas avaliações. Não trabalhei com ele, mas hoje tem que ter um leque de informações para ver como foi a trajetória - disse o técnico

Além de ter disputado a Série C do Brasileirão em 2014, com o Juventude, Yan Rolim passou pelo Vitória de Setúbal-POR, Karlsruher e FSV Frankfurt, ambos da Alemanha, e pelo Aalborg, da Dinamarca.

Esporte