PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Só a vitória interessa no confronto Boa Esporte x Sampaio Corrêa

27/07/2018 18h24

A perda de pontos não é mais uma realidade aceitável no estágio em que estão atualmente Boa Esporte e Sampaio Corrêa, adversários do próximo sábado (28) às 21h no estádio Melão, em Varginha, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Ocupando a lanterna da competição, os mineiros ensaiaram uma recuperação na penúltima rodada batendo a Ponte Preta nesse mesmo local. No entanto, o revés sofrido por 2 a 0 contra o Brasil de Pelotas apresentando muitos erros em sua atuação praticamente trouxe a equipe para a "estaca zero".

Já o Sampaio Corrêa vive com a pressão de honrar sua permanência na Série B para conseguir efetivamente conseguir comemorar algo em 2018. Desclassificado antes da fase final do Maranhense, o time da Bolívia Querida fez história ao levantar a taça da Copa do Nordeste em sua primeira final, porém mal conseguiu aproveitar a conquista devido a péssima campanha em paralelo da Série B.

A única alteração por força maior no que se refere aos atletas a disposição de Ney da Matta deve ser no meio. Expulso por uma entrada dura no jovem Kaio, do Brasil de Pelotas, Aldo está fora e Thalis deve ser o seu substituto natural.

Para os maranhenses, ainda restam algumas dúvidas físicas ao técnico interino Arlindo Maracanã que só devem ser efetivamente sanadas no chamado "teste final" dos vestiários. Esses são casos de Andrey, Maracás e Uillian Barros. Joécio e César Sampaio estão fora pelo terceiro amarelo enquanto Silva, depois de estar suspenso na rodada anterior, volta a ser opção.

Esporte