PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Robinho é apresentado e mostra disposição: 'Darei a vida em campo'

27/07/2018 20h08

O atacante Robinho foi apresentado pelo América-MG nesta sexta-feira. O promissor jogador, de 23 anos, chegou a Belo Horizonte na quinta, onde passou por exames médicos e assinou com o Coelho até o fim de 2018 por empréstimo, já que é jogador do Fluminense.

O atleta enalteceu o interesse do América em confiar no seu futebol para a disputa da Série A e prometeu recompensar com boas atuações dentro de campo.

- Fiquei muito feliz, pois nesse período em que estava com poucas chances no Fluminense, um time vinha me observando e se interessou pelo meu futebol. Isso é uma motivação a mais para mim. Um Clube de Série A com a grandeza do América vir atrás de mim, atrás do meu futebol. Com certeza, darei a vida dentro de campo para ajudar esta equipe - disse.

No primeiro contato com o plantel no CT Lanna Drumond, Robinho foi a campo e participou do treino desta sexta-feira. O atacante exaltou o ambiente encontrado no Coelho.

- Quero agradecer, primeiramente, à confiança de todos do Clube, que estão me acompanhando desde o ano passado. Podem ter certeza de que cheguei ao América para ajudar muito o Coelhão. Fiquei muito feliz quando tive esse primeiro contato com o grupo. Vi um excelente time. Percebi algo de diferente em campo, com todo mundo se ajudando, o time se comunicando bem. Isso é muito importante para a equipe, todos muito unidos e focados no mesmo objetivo para fazer dar tudo certo para o América - declarou Robinho.

Robinho ainda aguarda a regularização da transferência para poder estrear pelo novo clube. Antes de ser apresentado, o atacante participou pela primeira vez de um trabalho no CT Lanna Drumond

Esporte