PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marlos volta a ser opção e Barbieri pode mudar o ataque do Fla outra vez

27/07/2018 17h24

Por conta de lesões ou baixas por suspensão, o técnico Maurício Barbieri ainda não conseguiu repetir a escalação do Flamengo após a Copa do Mundo. Para o jogo contra o Sport, o setor ofensivo do time pode sofrer novas mudanças. No Ninho do Urubu, nesta sexta, o elenco se reapresentou após o empate com o Santos e Marlos Moreno, titular na volta do Mundial, foi a novidade do treino.

Fora das últimas duas partidas, contra o Botafogo e Santos, Marlos treinou sem limitações. Recuperado da lesão no tornozelo direito, ele volta a ser opção para Barbieri e disputará uma posição com Matheus Savio, escolhido pelo treinador para ocupar o lado esquerdo do ataque na ausência do jogador colombiano.

Uribe também pode pintar entre os titulares. O camisa 20 vem sendo acionado por Barbieri durante os jogos e já atuou como referência, ao lado de Henrique Dourado nos minutos finais do duelo na Vila Belmiro, e aberto na esquerda.

Sem atletas suspensos, Barbieri tem quase todo elenco à disposição. Rhodolfo e Berrío, em fases finais de recuperação, são as exceções. Cuéllar e Guerrero fizeram trabalhos específicos na academia, mas não preocupam para domingo.

O elenco do Rubro-Negro volta a trabalhar na manhã deste sábado, quando Maurício Barbieri fará os últimos ajustes na equipe e definirá a escalação do Flamengo que enfrenta o Sport no Maracanã, domingo, às 16h. Seguido por São Paulo e Internacional, o time defende a liderança do Campeonato Brasileiro. Já são nove rodadas consecutivas na primeira posição da tabela.

Esporte