PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Léo Duarte cobra atenção ao ex-parceiro Gabriel e ao ataque do Sport

27/07/2018 18h15

Diante do Sport, domingo no Maracanã, os jogadores do Flamengo terão como adversário um ex-companheiro. Trata-se do atacante Gabriel, que defendeu o clube da Gávea entre 2013 e 2017. Léo Duarte, zagueiro titular do Rubro-Negro, conhece bem o jogador, o destacando como um dos obstáculos que o time de Maurício Barbieri terá pela frente na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- É um ótimo time. Tem o Gabriel, que é excelente jogador. O Sport tem um ataque leve, temos que ter cuidado. O Brasileiro é sempre difícil, independente de jogar em casa ou não. Temos que entrar ligados para conquistar a vitória.

Após o empate contra o Santos, na Vila Belmiro, o Flamengo teve a liderança ameaçada pelo São Paulo, mas o time de Diego Aguirre perdeu para o Grêmio. Desta forma, o Rubro-Negro defenderá a primeira posição da tabela outra vez.

Sem atletas suspensos, Barbieri ganhou mais uma opção e pode mudar outra vez o ataque da equipe. Marlos Moreno, recuperado das dores no tornozelo direito, está à disposição e disputa uma vaga com Matheus Savio no lado esquerdo do ataque. Léo Duarte avaliou as alternativas do setor ofensivo.

- (Marlos) É um excelente jogador, muito rápido puxando o contra-ataque. Não sei o que o Barbieri vai fazer. Tanto ele como o Savio nos ajudam muito quando jogam - finalizou o defensor, titular do Flamengo ao lado do capitão Réver.

Esporte