PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lateral do São Bento destaca mérito de treinador e analisa próximo duelo

27/07/2018 14h22

Após acabar com o jejum de seis jogos vem vencer, o São Bento se prepara para enfrentar o Atlético-GO, equipe que venceu três e empatou duas nos últimos cinco jogos. Nas últimas rodada, o time de Sorocaba empatou com o Coritiba e bateu o Sampaio Corrêa.

Para o lateral-esquerdo Paulinho, titular da posição, os quatro pontos conquistados são reflexo do trabalho do treinador Marquinhos Santos, que estreou na 14ª rodada diante do CRB.

- Acredito que nos últimos dois jogos a nossa equipe conseguiu executar melhor a proposta do treinador. Somamos pontos importantes e fizemos boas partidas .Isso dos dá confiança para o próximo compromisso que será muito difícil - disse o atleta, titular em 14 partidas da Série B.

Neste sábado, o São Bento recebe o Atlético-GO, dono do melhor ataque da competição, com 28 gols e que conta com um dos artilheiros da Série B, Junior Brandão com 8 tentos. Para Paulinho, o time sorocabano precisará se impor dentro de casa.

- O jogo será duro. O Atlético tem uma equipe muito qualificada, principalmente na parte ofensiva, mas estamos seremos o mandante da partida e precisaremos ditar o ritmo do jogo. Estes três pontos serão muito importantes para nossa sequência na Série B - analisou.

O duelo entre São Bento e Atlético-GO, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece às 16h30 deste sábado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Esporte