PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Larghi mantém mistério sobre escalação do Galo contra o Bahia

27/07/2018 16h56

O Atlético-MG segue em preparação para encarar o Bahia na próxima segunda-feira, mas o técnico Thiago Larghi faz jogo duro para indicar os jogadores que irão a campo na Arena Fonte Nova. Apesar do mistério, o treinador tem um leque de opções para partida, bem diferente daquela situação da vitória por 2 a 0 sobre o Paraná.

Na zaga, o treinador conta com o retorno de Gabriel, que briga por posição com Maidana, mas é no meio de campo que o treinador pode ter dúvidas. Matheus Galdezani e Luan estão de volta ao time após cumprirem suspensão. Além deles, Cazares, que não foi negociado com o futebol árabe, volta a ser opção, assim como Nathan, contratato por empréstimo junto ao Chelsea.

Em coletiva de imprensa, Thiago Larghi demonstrou querer evitar erros no próximo compromisso. Para isso, o treinador disse aguardar a escalação do Bahia para saber como deve organizar o Atlético-MG.

- A gente ainda está definindo, analisando o time que o Bahia vai colocar em campo e montando a melhor estratégia de nosso time. Independente de quem jogue, temos um grupo forte e precisamos confiar cada vez mais em nosso grupo. Tem lesão, tem cartão, isso infelizmente acontece. Temos que montar a melhor estratégia para fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná na 15ª rodada, o Atlético-MG assumiu a terceira colocação da tabela, se distanciando do Flamengo por apenas cinco pontos. Feliz com o desempenho da equipe alvinegra na disputa, Larghi comemorou o resultado e revelou a expectativa para voltar para BH com um bom resultado diante do Bahia.

- A rodada foi favorável. Nosso foco já virou, é o Bahia, vai ser um jogo difícil. Temos que concentrar bastante para fazer um bom jogo e fazer um resultado positivo - concluiu.

Esporte