PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Iniciando sequência de líderes, Juventude recebe em seus domínios o Fortaleza

27/07/2018 17h34

A fase do Juventude melhorou depois de duas vitórias consecutivas contra Vila Nova e Ponte Preta, equipes que estão na parte de cima da tabela. E, agora, a missão do Papo é ainda mais complexa já que, no próximo sábado (28) às 16h30, o adversário será o líder do Brasileirão da Série B, o Fortaleza.

Para a equipe visitante, o momento é de recuperar os melhores resultados e evitar qualquer possibilidade de que CSA (vice-líder) e Figueirense (terceiro colocado) tenham qualquer possibilidade de se aproximarem ou mesmo ultrapassarem o Tricolor do Pici.

Depois de ter poupado um considerável número de jogadores na rodada anterior quando venceu em Araraquara a Ponte Preta, o zagueiro Rafael Bonfim, os laterais Felipe Mattioni e Pará além do meia Leandro Lima estarão a disposição de Julinho Camargo tendo treinado normalmente durante a semana. Por sua vez, os meio-campistas Jair, Tony e Denner são candidatos a ficarem de fora nessa rodada por prevenção física.

Já do lado cearense, o técnico Rogério Ceni terá dois desfalques certos no seu setor ofensivo que são o meia Dodô e o centroavante Wilson, ambos pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, a boa notícia é que o também atacante Ederson está devidamente regularizado, com seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear no sábado.

Esporte