PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fábio Santos tem lesão confirmada e desfalca o Galo contra o Bahia

27/07/2018 17h24

Fábio Santos está fora da partida contra o Bahia, que acontece na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova. O jogador que já era tido como dúvida para a partida passou por exames nesta sexta-feira que confirmaram a entorse no tornozelo esquerdo. Por conta disso, o lateral ficará fora do compromisso, mas manterá o tratamento na Cidade do Galo.

Sem Fábio Santos, o técnico Thiago Larghi terá de escolher entre Carlos Gabriel e o zagueiro juninho, que já substituíram o camisa 6. Enquanto Juninho assumiu a vaga na lateral-esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, na décima rodada do Brasileirão, Carlos Gabriel substituiu o experiente jogador na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na última quarta-feira, jogo em que fez sua estreia.

- Fico muito feliz, emoção muito grande de estar presente junto com a massa. Claro que tem uma ansiedade no começo, mas estou tranquilo aí para a sequência e quero fazer bons jogos pelo Atlético. Foi mágico, aquela sensação que a gente não vai esquecer nunca, aquele momento que todo jogador espera estrear por um grande clube e, em um clube gigante como o Atlético, é inacreditável - disse Carlos Gabriel após sua estreia entre os profissionais.

Apesar de ter mais dois treinos pela frente, o técnico Thiago Largi segue fazendo mistério sobre a escalação que vai a campo contra o Bahia na próxima segunda-feira.

Esporte