PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Elenco destaca jogo fundamental contra o Sport e convoca a Nação

27/07/2018 06h30

O Flamengo tem atuado com grandes públicos no Maracanã e o apoio da torcida vem sendo bastante elogiado pelos atletas. Procurando embalar no Brasileirão após a Copa do Mundo, o Rubro-Negro volta a atuar no estádio domingo, às 16h contra o Sport, e o elenco convocou a Nação para o duelo.

Cuéllar - um dos mais regulares da equipe em 2018 e nas graças da torcida - foi um dos atletas a destacar a importância da força que vem das arquibancadas.

- O próximo é difícil e todos os jogos do Brasileirão são muito complicados. Todos os times tentam jogar ainda melhor contra o Flamengo. Teremos a torcida em casa. Se nós quisermos continuar na liderança, teremos que buscar o gol desde o primeiro minuto. Domingo espero o apoio da torcida que faz a gente nos fortalecer antes e durante a partida - afirmou o meia colombiano.

Em oito rodadas como mandante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem aproveitamento de 79% dos pontos: seis vitórias, um empate e uma derrota. O clube tem a melhor média de público pagante: 48.846 torcedores por jogo.

Autor do gol do Flamengo na Vila Belmiro, Everton Ribeiro voltou a atuar em bom nível após a Copa do Mundo. O meio-campista reforçou o discurso de Cuéllar, afirmando que a vitória diante do Sport, no Estádio do Maracanã, é fundamental para as pretensões do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

- Domingo será fundamental para a nossa caminhada, ainda mais junto da nossa torcida e no nosso campo. Vamos mostrar a força de todo mundo junto. Contamos com o apoio da Nação para buscar essa vitória e seguir nessa caminha que a gente espera que dê tudo certo no final - projetou o camisa 7.

Esporte