PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cosendey admite falha em gol e mira recuperação domingo, pelo Brasileiro

27/07/2018 17h42

A derrota para a LDU, no Equador, na última quarta-feira, pela ida da segunda fase da Conmebol Sul-Americana, ainda está repercutindo no Vasco. Titular no jogo disputado em Quito, em uma altitude de quase três mil metros, o volante Bruno Cosendey admitiu que falhou no lance do primeiro gol e que estar muito acima do nível do mar não influenciou na ocasião. Ele ainda mirou a recuperação domingo, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians.

- O lance do primeiro gol não teve influência da altitude. Foi um erro de passe meu e faço questão de assumi-lo. Futebol é assim. Às vezes você acerta, em outras você erra. Hoje eu errei. O importante é reconhecer quando uma infelicidade acontece e trabalhar ainda mais forte, até mesmo para dar a volta por cima e fazer com que ela não volte a acontecer no futuro - assumiu o jogador, antes de projetar a recuperação:

- Temos que continuar com aquele espírito de Vasco. É entrar em campo focado, determinado e unido. Um tem que se entregar pelo outro. Temos mostrado isso nos jogos do Campeonato Brasileiro e agora não pode ser diferente. Se vencermos o Corinthians no domingo, ficamos em uma situação ainda melhor na tabela e colamos no G6, mesmo estando com dois jogos a menos (diante do Santos e do Atlético-PR).

O LANCE! transmite em tempo real o jogo entre Vasco e Corinthians, domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro.

Esporte