PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Loss adia definição de titulares, mas pode ter Pedro Henrique de volta

Zagueiro foi desfalque contra o Cruzeiro e pode voltar ao time diante do Vasco, neste domingo - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Zagueiro foi desfalque contra o Cruzeiro e pode voltar ao time diante do Vasco, neste domingo Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

27/07/2018 17h22

O zagueiro Pedro Henrique voltou a ficar à disposição no Corinthians após recuperar-se de tendinite na coxa esquerda. Ele sentiu o problema durante o clássico contra o São Paulo, teve de ser substituído e desfalcou o Timão contra o Cruzeiro. Agora, foi relacionado para o jogo diante do Vasco, domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

O Corinthians fez na tarde desta sexta-feira o último treino antes de viajar. O técnico Osmar Loss não esboçou a equipe, algo que deve acontecer na atividade de sábado de manhã, no CT do Brasiliense.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Romero.

Os desfalques do Corinthians para a partida são: Jonathas (lesão na coxa direita) e Mantuan (lesão na coxa esquerda), Ralf (em transição física após recuperar-se de lesão na panturrilha esquerda).

No treino desta sexta-feira, os titulares contra o Cruzeiro realizaram uma atividade mais leve. Já os reservas fizeram um treino em campo reduzido. O Corinthians viaja a Brasília nesta noite com 22 jogadores.

VEJA OS 22 RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O VASCO:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Carlos
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Douglas e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Mateus Vital e Danilo
Atacantes: Clayson, Romero, Emerson Sheik e Matheus Matias

Esporte