PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após vencer o Inter, América-MG já visa confronto contra o Santos

27/07/2018 17h56

Após vencer o Internacional na noite de quinta-feira, o América-MG se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho inicia a preparação para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As atividades desta sexta começaram na academia, onde os jogadores fizeram atividades físicas e de prevenção, sob os olhares dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques. Os jogadores que atuaram os noventa minutos contra o Internacional permaneceram na academia realizando atividades regenerativas. Paralelamente, os demais atletas foram à campo, onde, sob o comando de Adilson Batista, fizeram um treino de posicionamento defensivo e ofensivo.

No treino, o atacante Robinho, recém-contratado do Coelho, já esteve presente nas atividades realizadas pelo técnico Adilson Batista. Ele é uma das opções para o comandante no ataque.

Os atletas Aylon, ainda se recuperando da fratura do braço esquerdo, Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, Norberto, com estiramento grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direto, Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e Jori, em recuperação do joelho esquerdo, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube.

O América-MG volta a treinar na manhã deste sábado no CT Lanna Drumond e, em seguida, viaja para Santos, onde enfrentará o Peixe.

Com o triunfo da última rodada, a equipe americana saiu da zona de rebaixamento e foi para a décima quarta posição, com 17 pontos. O Santos, adversário do Clube na próxima rodada, está na décima quinta posição, com 16 pontos.

Esporte