Topo

Ainda tímido com as câmeras, Saulo revela mensagens de Gatito e Jefferson: 'Estou muito feliz'

27/07/2018 11h10

Ainda declaradamente tímido com as câmeras, Saulo teve a missão de ser titular na meta do Botafogo pela primeira vez neste ano e, assim como já havia ocorrido durante o clássico contra o Flamengo, no último fim de semana, se impôs e cumpriu bem o seu papel.

Desta vez contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, Saulo atuou os 90 minutos e se mostrou seguro nas poucas tentativas dos catarinenses. E, logo após a vitória alvinegra por 1 a 0, o jovem goleiro revelou que os ídolos Gatito Fernández e Jefferson enviaram mensagens de apoio.

- Mandaram mensagem. São excelentes pessoas, me pediram tranquilidade e para fazer o que eu sei. E eu consegui sair sem ser vazado, o que me dá mais confiança. Estou muito feliz. Tudo que eu fiz deu certo - comentou o atleta de 23 anos e revelado pelo Glorioso, completando, na zona mista:

- No jogo passado entrei de uma maneira que eu não queria. Quando surgiu a oportunidade eu mostrei que estava preparado. Só não estou acostumado ainda com com tantas câmeras assim. Sou um pouco tímido, mas vou me habituando aos poucos - disse, dando risadas.

Saulo também será titular contra o Internacional, na próxima rodada (16ª), em duelo que será realizado em Porto Alegre, neste domingo, às 16h (de Brasília). O jovem deu a receita para que a segunda vitória consecutiva venha.

- Vai ser um jogo muito bom. Eles precisam muito, mas nós também. Foco e concentração serão importantes para vencermos lá - finalizou.