PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aguirre relaciona zagueiro da base para próximo jogo do São Paulo

27/07/2018 15h55

A suspensão do zagueiro Arboleda, pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Grêmio, na última quinta, obrigou o técnico Diego Aguirre a recorrer para as categorias de base e chamar Lucas Kal, do time de aspirantes, para o duelo do São Paulo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta, o treinador do São Paulo divulgou a lista dos 22 relacionados para o confronto no Mineirão e, além do lateral Bruno Peres, que pode fazer sua estreia pelo Tricolor diante da Raposa, Aguirre convocou Lucas Kal, que jogou na quinta, contra o Santos, pela equipe sub-23.

Como Rodrigo Caio ainda se recupera da cirurgia no pé esquerdo e Arboleda não tem condições de enfrentar o Cruzeiro, a comissão técnica precisou, às pressas, convocar o atleta da base. Isto porque no atual elenco, o Tricolor tem apenas mais dois zagueiros: Anderson Martins e Bruno Alves, que devem ser os titulares na partida do fim de semana.

Além do defensor equatoriano, o São Paulo tem mais outros desfalques para a partida: Jucilei e Edimar estão no departamento médico, junto com Rodrigo Caio, enquanto o volante Hudson e o lateral Éder Militão também estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a lista dos relacionados do Tricolor:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Lucas Kal

Volantes: Araruna, Liziero e Luan Santos

Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Esporte