PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paquetá celebra primeira vitória: 'Importante para resgatar valores'

26/07/2018 23h01

A primeira vitória do Botafogo depois da Copa do Mundo foi também a primeira do técnico Marcos Paquetá. E após dias de crise nos bastidores e muita apreensão da torcida, o time superou a Chapecoense e, agora, está na décima posição do Campeonato Brasileiro. Bom para a continuidade dos trabalhos neste semestre.

- O resultado sempre é importante para resgatar valores, pontos positivos e corrigir o que precisa. Precisávamos desse resultado, tanto que comemoramos pouco. Não fizemos o jogo que queríamos, poderíamos fazer um jogo melhor à torcida, mas acho que o nervosismo causou o erro de passes - acredita.

O triunfo se deu quando a torcida botafoguense já havia sofrido com os gols no início de Corinthians e Flamengo, nos jogos anteriores. Para as partidas seguintes, Paquetá espera mais evolução.

- Temos que ter calma. Dois resultados negativos, mas o desempenho foi bem. Hoje, acho que a necessidade de vencer nos fez traduzir em gol. Tivemos pouca posse de bola, mas acertamos mais, finalizamos melhor. Estamos evoluindo - observa o treinador.

O Alvinegro se reapresenta já na tarde desta sexta-feira. O próximo jogo é contra o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo.

Esporte