PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Na luta pelas primeiras colocações, Avaí e CSA abrem a rodada da Série B

26/07/2018 14h41

A 18ª da Série B começa com um duelo que promete muita emoção. Na Ressacada, o Avaí, último time do G4, recebe o CSA, vice-líder e que pretende sair de campo com a vitória para dormir na liderança da competição.

Na última terça-feira, o Avaí foi até o Ceará para encarar o líder Fortaleza e conseguiu um ótimo resultado ao empatar por 1 a 1. O resultado manteve o Leão entre os quatro primeiros colocados, mas com a obrigação de vencer em casa para não se complicar.

Para o duelo, o técnico Geninho deve manter a mesma equipe, mas com a postura um pouco mais ofensiva, pois diante do líder a equipe foi mais cautelosa.

Já o CSA chega para o confronto de olho na primeira colocação. Com o Fortaleza derrapando sem parar, o Azulão quer mostrar sua força diante de uma das equipes mais difíceis da competição e assumir a ponta da competição.

Sobre a equipe, o técnico Marcelo Cabo não vai fazer nenhuma mudança de última hora e o mesmo time que empatou com o Atlético-GO entra em campo na Ressacada.

Avaí e CSA medem forças nesta sexta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Prováveis Escalações

Avaí: Aranha; Betão, Marquinhos e Aírton; Guga, Judson, Pedro Castro, Capa e Renato; Romulo e Beltran.Técnico: Geninho.

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Niltinho, Daniel Costa, Juan e Didira; Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.

Esporte