PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Meia Diego Torres deixa Deportes Iquique e acerta com Chapecoense

26/07/2018 17h10

Novo reforço da Chapecoense, o meia Diego Torres se despediu do Deportes Iquique, do Chile, nesta quinta-feira. O jogador já é aguardado no Verdão do Oeste para assinar contrato e fazer exames médicos. Aos 27 anos, Diego Torres comentou, em entrevista coletiva, que está contente com a oportunidade no Brasil. Para o atleta, o Brasileirão é a melhor liga da América do Sul.

- Veio uma equipe, tem uma cláusula de saída e não posso fazer nada. Somente falei com a família e tenho que ir, se trata disso. A carreira de jogador é curta e tenho que pensar na minha família. Feliz pela parte futebolística, a melhor liga da América do Sul e triste pela situação que saio do Iquique, não queria ir assim, queria ir com outra imagem, mas foi tudo muito rápido - afirmou o meia.

Vale destacar que Diego Torres atuou pelo clube em 89 partidas, marcando 17 gols.

Depois da baixas, por conta da transferência de alguns jogadores titulares, a Chapecoense traz um atleta para colaborar com o setor de criação do time. Além do meio-campista, o clube de Chapecó tenta acertar com o atacante Victor Andrade e e o volante Edgardo Orzusa.

Esporte