PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcinho explica reação em gol do Botafogo: 'Aniversário do meu irmão'

26/07/2018 21h48

Autor do gol da primeira vitória do Botafogo sob o comando de Marcos Paquetá, Marcinho também marcou seu primeiro tento como jogador profissional. A comemoração do feito, porém, não foi - provavelmente - da maneira que o lateral-direito gostaria, já que Kieza o segurou antes mesmo dele conseguir correr em direção às arquibancadas, pensando que o jovem defensor ia confrontar os fãs presentes no Nilton Santos.

Vaiado por certa parte da torcida desde o primeiro tempo, Marcinho afirmou, em entrevista ao "Canal Premiere", que não correu para enfrentar a torcida presente no Estádio Nilton Santos, e sim para comemorar o gol com seu irmão, aniversariante do dia, que estava em um dos camarotes da arena.

- Eles pensaram que eu fosse falar alguma coisa pra torcida, que nada! Eu tenho meu camarote ali da minha família e hoje meu irmão faz aniversário e queria comemorar com eles - afirmou Marcinho.

Sobre o jogo em si, Marcinho se disse agradecido pela vitória. O Botafogo vinha de duas derrotas em partidas que criava chances, mas não conseguia finalizá-las, o que resultou em resultados negativos. Com a vitória, o Botafogo subiu para a décima colocação na tabela do Brasileirão, com 20 pontos.

- Muito feliz, foi um gol importante pra mim e pro time. A gente estava precisando, vindo de duas derrotas, perdendo muita chance de gol mesmo treinando muitas finalizações. Então acho que foi um fruto para coroar esse trabalho e a dedicação de todos - completou o lateral.

Na próxima rodada, a equipe de General Severiano tem um compromisso diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, que será realizado domingo. Para a partida, Marcos Paquetá não poderá contar com Rodrigo Pimpão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Esporte