Topo

Mano Menezes garante rodízio entre jogadores do Cruzeiro

26/07/2018 16h22

O técnico Mano Menezes está completando dois anos no comando do Cruzeiro. O treinador dirigiu a equipe celeste em 134 jogos. Ao todo, foram 73 vitórias, 40 empates e 30 derrotas. Vale lembrar que Mano tem contrato com a Raposa até o final de 2019.

A comemoração pela marca poderia ser ainda melhor se o Cruzeiro tivesse ganho o confronto da última quarta-feira, contra o Corinthians. O Timão venceu por 2 a 1, na Arena Corinthians. O técnico poupou Edilson, Dedé, Robinho e Arrascaeta no primeiro momento, e também trocou a posição de Lucas Romero. O treinador disse que pretende continuar com o rodízio entre os jogadores.

- Vamos esperar a sexta-feira para tomar as decisões que precisamos tomar. Se achar que essa é a hora, vamos tirar (Barcos). Ou vamos tirar no outro jogo. Em alguma das duas partidas vamos fazê-lo. E outros jogadores também - garantiu Mano Menezes depois do duelo.

O principal motivo das mudanças na formação do Cruzeiro é o número de competições que elenco disputa em 2018. A Raposa compete no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.