PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Bitoca mostra tranquilidade com futuro e busca acesso com Artsul

26/07/2018 11h47

Artilheiro do Artsul na série B1 do Campeonato Carioca, o atacante Lucas Bitoca tem sido o grande destaque da equipe na boa campanha no segundo turno na Taça Corcovado. Com seis gols no torneio, Lucas representa a reviravolta da equipe: de lanterna do grupo A no primeiro turno, a postulantes as finais no segundo. O atacante comemora o momento vivido e espera colocar o Artsul nas semifinais.

- Conseguimos conquistar vitórias importantes nos últimos jogos e isso aumenta nossa confiança para a sequência da competição. Confiamos muito no nosso trabalho do dia a dia e sabemos da nossa qualidade. Vamos brigar, jogo a jogo, com os pés no chão, para classificar o Artsul as semifinais da Taça Corcovado. É manter a pegada, ter erro zero daqui pra frente e buscar nossos objetivos.

Buscando mostrar serviço para disputar a série A do Carioca na próxima temporada, Lucas Bitoca mostra tranquilidade quanto ao futuro. Focado em ajudar o Artsul na série B1 do Carioca, ele deixa seu futuro nas mãos do seu empresário e quer ajudar a equipe a conquistar uma sonhada vaga para a série A do Rio de Janeiro.

- Quanto ao futuro deixo nas mãos do meu empresário, Fabiano Soares. To focado em ajudar o Artsul nessa campanha na série B1. É o trabalho aqui que vai me possibilitar próximos voos. Não adianta pensar lá na frente e não fazer o trabalho bem feito hoje. Agradeço pelo momento que tenho vivido e espero seguir marcando gols e ajudando a equipe. Muito feliz e agradecido pela oportunidade recebida pelo Artsul.

Esporte