PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Loss diz que todos os jogadores foram bem e destaca Léo Santos e Douglas

26/07/2018 00h33

Osmar Loss ficou muito satisfeito com o desempenho do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Itaquera. O técnico disse que todos os jogadores de sua equipe foram bem e elogiou o zagueiro Léo Santos, jovem de 19 anos, e o volante Douglas, estreante da noite.

- Os dois foram muito bem. O Léo Santos já conhecíamos da base, sabemos do potencial e estamos corrigindo algumas coisas. O Douglas tem mais de 100 jogos pelo Fluminense, que é um clube que tem pressão, sabíamos que a questão emocional não ia interferir - disse Loss.

O técnico admitiu que o Cruzeiro foi superior em boa parte do primeiro tempo. O Corinthians mudou de postura após a entrada de Pedrinho no lugar de Jonathas, que sentiu a coxa com meia hora de jogo. Questionado especificamente sobre o jovem atacante, ele preferiu fazer elogios variados.

- Ele (Pedrinho) tem condições de jogar os 90 minutos, eram questões de escolhas. Pode continuar? Sim. Vamos analisar a partir de amanhã como todo mundo recupera. O Pedrinho foi muito bem, o Jadson também, o Douglas, o Avelar, o Léo Santos, o Henrique... Todos os jogadores. O Romero fez os dois gols. Se falar só do Pedrinho, às vezes parece que quer colocar uma questão que não precisa. Ele é um grande jogador e está ganhando cada vez mais seu espaço - completou.

O Corinthians volta a campo no domingo de manhã, contra o Vasco, em São Januário.

Esporte