PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogadores do Grêmio exaltam virada dentro de casa

26/07/2018 23h26

A torcida gremista presenciou um momento raro na noite de quinta-feira. O zagueiro Pedro Geromel, um dos melhores do Brasil, falhou logo no inicio do jogo e entregou um gol de bandeja para o São Paulo.

Mais calmo por conta da virada do Grêmio, o defensor parabenizou o elenco pela força de vontade demonstrada ao longo dos 90 minutos e a subida na tabela.

"É uma honra enorme vestir essa camiseta. Hoje tive essa infelicidade de cometer erro. Mas todo mundo compensou correndo para caramba. Foi muito importante essa vitória. Foi bom para o campeonato. Grupo está de parabéns, principalmente esse menino que me salvou hoje. Demonstrou a força do nosso grupo. Estou muito feliz pelos 200 jogos", disse o zagueiro.

Parceiro de Geromel na defesa, Kannemann fez mais uma excelente partida e salvou o Tricolor nos minutos finais da primeira etapa, quando tirou uma bola de Nenê em cima da linha. Na conversa com os repórteres, o xerife falou sobre a volta aos gramados.

"Muito feliz pelo triunfo, contra um grande rival que vem brigando lá em cima. Tem muitos bons jogadores. O começo do jogo, depois dominamos bem. E fomos vencedores justos", analisou.

Quarto colocado no Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando encara a Chape, na Arena Condá.

Esporte