PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em estreia sem ânimo, Brasil perde para Austrália no Torneio das Nações

26/07/2018 21h11

Sem emoção no primeiro encontro. Em estreia longe do ideal, o a Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi derrotada por 3 a 1 pela Austrália na primeira rodada do Torneio das Nações nesta quinta-feira. Os gols australianos foram marcados por Poliana, contra, Butt e Sam Kerr. O de honra para a camisa Amarelinha foi Debinha.

O próximo confronto na Liga das Nações será contra o Japão, às 17h15, no East Hartford, Connecticut. Caso o Brasil vença, será a primeira vitória na competição.

PRIMEIRO TEMPO

A Seleção Brasileira começou tentando impor seu jogo, tocando a bola, aproveitando a posse de bola. Por sua vez, a Austrália foi se soltando aos poucos e conseguiu um escanteio balançar as redes. O Brasil sentiu o gol e demorou a se encontrar na partida.

Os erros nos passes matavam as tentativas de se criar algo no campo de ataque e a Austrália se defendia muito bem. Somente aos 30 minutos do primeiro tempo, Andressinha conseguiu a primeira finalização brasileira no gol australiano. Mas aos 38 minutos, ampliou a vantagem

SEGUNDO TEMPO

Logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, as australianas recuperaram a bola após um tiro de meta cobrado pela goleira brasileira e partiram em contra-ataque. Sam Kerr aproveitou para bater forte no alto na saída de Bárbara e marcar o terceiro gol.

O terceiro tento das australianas foi um balde de água fria. Depois disso, as brasileiras, comandadas por Marta, tiveram dificuldades para tentar furar o bloqueio. Somente aos 38 minutos, Debinha descontou, mas não havia tempo para mais nada.

Esporte