PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com retorno de suspensos e apoio da torcida, Flu desembarca no Ceará

26/07/2018 17h19

O Fluminense está em Fortaleza. Após vencer o Palmeiras na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor viajou para a capital cearense onde enfrentará o Ceará, no próximo sábado, às 16h, no Castelão. A delegação foi recebida com festa pelos torcedores que esperavam o desembarque da equipe no aeroporto. Gum e Pedro foram os mais festejados.

A novidade está no retorno dos quatro atletas que estavam suspensos e não atuaram na última rodada: o lateral-direito Léo, os volantes Richard e Dodi, e o meia Sornoza, todos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Contra o Ceará, Marcelo Oliveira terá os jogadores à disposição.

Outro que viajou com a delegação e pode fazer a sua estreia oficial é o atacante Luciano. Regularizado a tempo de enfrentar o Palmeiras, o jogador ficou no banco de reservas, mas não chegou a entrar em campo. Outros contratados nesta janela de transferência, Digão, Junior Dutra e Everaldo já estrearam.

A ausência é a do também reforço Bryan Cabezas. O jogador ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF e será desfalque. Além disso, será apresentado oficialmente aos torcedores nesta sexta-feira, no CTPA. Ele usará a camisa 8, que era de Douglas, que se transferiu para o Corinthians.

Esporte