PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chapecoense mira primeira vitória fora de casa e promove jogo ofensivo

26/07/2018 06h50

O duelo contra o Botafogo para a Chapecoense será decisivo para se afastar da zona de rebaixamento e vencer a primeira fora de casa. A partida está marcada para às 19h30, desta quinta-feira. O técnico Gilson Kleina alertou que a equipe catarinense vai fazer de tudo para conquistar os três pontos.

- Manter o espírito de dentro de casa, competitivo, aguerrido, todo instante querendo o resultado positivo. Temos que ter essa identidade fora. Fizemos bom jogo contra o América, fizemos um bom jogo, sem abrir mão de nossa característica que é marcar forte, mas ciente que temos condições de ter resultado positivo - disse Kleina.

Além disso, o treinador do Verdão do Oeste garantiu que será uma partida disputada, pelo momento atual das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Ressaltou também da manutenção do "DNA" do time.

- Precisamos ser inteligentes em todos os jogos. A gente entende que é jogo de seis pontos, mas fica mais próximo da vitória se estiver com o nosso dna aflorado, com nossa identidade. Que os jogadores possam estar agrupados. Tivemos mais uma baixa, mas a volta do Canteros. Terminou bem ele e o Luiz. Esperamos ter o mínimo de mudança possível para a equipe ter equilíbrio e determinação para conseguir a vitória - concluiu.

Apenas um ponto separa a Chapecoense e o Botafogo na tabela da disputa nacional. O Verdão do Oeste está na 14ª posição, com 16 pontos, enquanto os cariocas estão na 12ª colocação, com 17 somados.

Esporte