PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cazares e Nathan marcam presença em treino do Atlético-MG

26/07/2018 19h20

Depois da vitória de 2 a 0 sobre o Paraná, na última quarta-feira, no Independência, o elenco alvinegro se reapresentou na Cidade do Galo. As novidades ficaram por conta da presença de Cazares e Nathan no treino. Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT, quem não enfrentou o time paranista fez um trabalho comandado pela comissão técnica.

O recém-contratado Nathan participou das atividades pela primeira vez com os novos companheiros. O meia emprestado pelo Chelsea mostrou técnica e visão de jogo. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e já está à disposição do técnico Thiago Larghi para os próximos compromissos do Atlético-MG.

O armador Cazares foi reintegrado ao grupo depois que a negociação envolvendo o equatoriano e Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, melou. Diante disso, o meio-campista também pode assumir a titularidade no jogo contra o Bahia, segunda-feira, em Salvador.

O zagueiro Gabriel não participou do treinamento desta quinta-feira. Ele foi desfalque contra o Paraná por conta de forte gripe. Apesar de ter se recuperado, o departamento médico, por precaução achou melhor o atleta fazer apenas trabalhos internos.

Fábio Santos também não se juntou aos companheiros. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, e ainda é dúvida para o jogo contra o Bahia.

Esporte