PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barcelona se defende sobre caso Malcom: "Agimos de maneira correta"

Victor Salgado/FC Barcelona
Imagem: Victor Salgado/FC Barcelona

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 10h23

O Barcelona se manifestou, após o diretor esportivo da Roma, Monchi, declarar que vai buscar forças para denunciar o clube, por conta da forma com que o Barcelona contratou o brasileiro Malcom. O porta-voz do clube espanhol, Josep Vives, apresentou, nesta quarta-feira, falou sobre assuntos importantes do clube e sobre o caso.

"Nós apresentamos Malcom e haverá alguém que pode falar sobre isso. Estamos muito confortáveis com a assinatura. Nós estamos muito tranquilos com a transferência. Agimos de maneira correta, o acordo foi transparente e claro. Não há muito mais para falar, não podemos nos sentir culpados por contratar um jovem jogador talentoso", disse Vives

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus também respingou no Barcelona. Especulações sobre uma possível saída de Messi, um dos maiores ídolos do clube e eterno rival de CR7, chegaram a ser ventiladas. O espanhol também falou sobre esse assunto.

"Não consigo imaginar que Messi não esteja conosco, e a única coisa que imagino é aproveitá-lo o quanto antes", disse o porta-voz, elogiando o craque argentino

O espanhol aproveitou para falar sobre um assunto delicado. A acusação de que o Barcelona teria falsificado bilhetes durante o último clássico contra o Real Madrid, na temporada passada, jogado no Camp Nou. O clube espanhol vai apresentar uma queixa contra as pessoas e empresas que, supostamente, participaram da negociação.

"É um processo que o clube tem trabalhado com transparência e prudência, mas sim, de uma forma forte, trata-se de proteger os direitos de todos os membros da entidade. O Barça não hesite em apresentar uma queixa criminal contra os envolvidos", finalizou Vives.

Esporte