PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Barbieri revela xingamentos de Chulapa: 'Um grande jogo manchado'

26/07/2018 00h34

Flamengo e Santos empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, em jogo bem disputado dentro das quatro linhas. No entanto, uma confusão após o apito final marcou o jogo, quando Serginho Chulapa, que comandou o Peixe interinamente, se envolveu em uma confusão com Maurício Barbieri. O técnico do Rubro-Negro afirmou que foi muito xingado pelo treinador adversário.

- Eu estava questionando decisões da arbitragem, ele se dirigiu ao árbitro com palavras de baixo catalão. Ele olhou para mim, dei boa noite a ele. Tenho o costume de cumprimentar todos antes do jogo, mas era a casa dele e ele não fez. Não tenho obrigação de fazer. Foi isso, no fim do primeiro tempo, se dirigiu a mim xingando e me dirigi ao quarto árbitro e disse para ele: "você viu e tem que tomar uma atitude" - afirmou Barbieri, antes de complementar:

- Aconteceu de novo na segunda etapa. Reforço. Foi um atleta fantástico, mas isso não dá o direito dele de agir assim. Não é bom para ninguém nem para o futebol brasileiro. Um grande jogo manchado por esse tipo de situação.

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e o elenco retoma às atividades no Ninho do Urubu na sexta, às 15h. Maurício Barbieri terá dois treinos para preparar a equipe para o jogo contra o Sport, domingo, às 16h.

Para o duelo no Maracanã, mais de 25 mil ingressos foram vendidos até quarta e a expectativa é de mais um grande público do Fla no Campeonato Brasileiro.

Esporte