PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Baixas: Paquetá responde sobre os ausentes Marcos Vinícius e Brenner

26/07/2018 11h50

Marcos Paquetá assumiu o Botafogo no meio da pausa para a Copa do Mundo e, aos poucos, durante os jogos, sobretudo, tem de fato conhecido o elenco alvinegro. No entanto, nos dois compromissos oficiais, ambos com derrota, o treinador não pôde contar com duas peças importantes no setor ofensivo: o meia-atacante Marcos Vinícius e o centroavante Brenner.

Por isso, em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, Paquetá respondeu a respeito da dupla, ainda desfalque para o jogo desta quinta, contra a Chapecoense, no Nilton Santos - além de antever o confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Marcos Vinícius vinha numa melhora acentuada, estou sempre conversando com ele. É importante mostrar interesse no retorno dele, mas ele acabou tendo problema em outra musculatura, talvez pela vontade que mostra nos treinos - comentou, completando a respeito de Brenner:

- Em relação ao Brenner, precisávamos que ele voltasse já nessa semana em função do Aguirre, mas ele ainda está sentindo um incômodo, mas preferimos aguardar para tê-lo 100%, talvez para domingo - respondeu sobre o atacante, que estava com um desconforto na coxa e iniciou o processo de transição física na última segunda.

Brenner, como deu a entender, seria bastante utilizado nesta quinta, muito por conta de Aguirre e Luiz Fernando estarem suspensos. Com Kieza como titular, Paquetá não terá um centroavante de referência para o banco de reservas.

Esporte