PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após classificação, volante Renan pensa grande com o XV de Piracicaba

26/07/2018 12h05

A equipe sub-17 do XV de Piracicaba está classificada para a segunda fase do Campeonato Paulista e o clube vive grande momento. Há nove anos que as três categorias de base (sub-15, sub-17 e sub-20) não avançavam juntas para a segunda etapa do estadual. O volante Renan, jogador do sub-17, exalta a classificação conquistada e alimenta voos maiores pelo clube.

- Quando acertei com o XV para jogar o Paulista, eu já vim determinado a me entregar e dar meu máximo para o clube. Meu tio fez história aqui no ano em que nasci, quero seguir o exemplo de entrega dele, chegar o mais longe possível e quem sabe conquistar o título - comentou Renan, sobrinho do atacante Tadeu, que marcou seu nome pelo clube no começo dos anos 2000.

O Nhô Quim sub-17 avançou para grupo lado de Ferroviária, Ituano e Portuguesa Santista. São mais seis jogos até a próxima fase, e Renan acredita que a união do grupo pode fazer a diferença nas próximas partidas.

- Já tivemos tempo para o entrosamento da equipe, nosso grupo é guerreiro e merecedor, então, viver este momento nos motiva ainda mais. A união que temos pode ser, e acredito que será o diferencial nos próximos jogos - finaliza.

O primeiro compromisso do XV na segunda fase é neste sábado, às 11h, diante da Ferroviária, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Esporte