PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vitória e Sport se enfrentam de olho na reabilitação

25/07/2018 16h33

Um duelo repleto de tensão. Assim podemos definir o encontro de Vitória e Sport, nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Barradão. Enquanto o time de Salvador tenta se recuperar da derrota no clássico, o clube pernambucano busca acabar com a seca de triunfos.

Após a goleada sofrida para o maior rival no último fim de semana, o sinal de alerta foi ligado no Vitória e a pressão em cima do técnico Vagner Mancini cresceu consideravelmente. Para o jogo contra o Sport, o Rubro-Negro tem a obrigação de vencer e convencer.

Como se não bastasse toda a desconfiança da torcida, o Leão não terá à disposição Jeferson, Guilherme Costa, Nickson e Juninho, todos com problemas de lesão. Por outro lado, o atacante André Lima está de volta após cumprir suspensão.

Na 16ª colocação, com 15 pontos, a conversa nos bastidores do clube é que, caso o time deixe o campo com uma nova derrota, o técnico Vagner Mancini será demitido.

Sport de olho na reação

Se as 12 primeiras rodadas do Brasileirão foram positivas para o Sport, não podemos dizer o mesmo nos dois últimos duelos. Desde a volta da Copa do Mundo, o time comandado por Claudinei Oliveira foi superado pelo lanterna Ceará e o Fluminense.

Diante deste momento de instabilidade, a pressão para um triunfo no Barradão só aumenta. Na última atividade, o time foi definido com a mesma escalação que encarou o Flu, no domingo. A principal mudança, de acordo com jogadores e comissão técnica, será a postura dentro de campo.

Prováveis Escalações

Vitória: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Bryan; Arouca, Fillipe Souto, Luan; Erick, Neílton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Rafael Marques e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira.

Esporte