PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do PSG faz amizade com donos de boates para vigiar jogadores

25/07/2018 11h39

O novo treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel tem demonstrado pulso firme no comando técnico do clube parisiense. Segundo a 'France Football', o técnico visitou algumas boates francesas e fez amizades com os donos, com o intuito de ser avisado caso os jogadores frequentem os locais em momentos indevidos. Além disso, estipulou restrições alimentares, como fast food e bebidas gaseificadas.

Na temporada passada, o treinador era o espanhol Unai Emery, amplamente criticado por não saber lidar com as estrelas e as crises de estrelismos dos jogadores, além de dar tratamento especial a Neymar, o que causou insatisfações com os outros jogadores. Emery foi, inclusive, na festa milionária de aniversário de Neymar, o que não foi muito bem visto pela imprensa européia.

O novo treinador aparenta ter um comportamento totalmente diferente do seu antecessor. O técnico foi nas boates que são as favoritas de jogadores como Neymar e Mbappé. Com um elenco jovem nas mãos, Tuchel mostra uma disciplina que pode, talvez, incomodar as estrelas do elenco.

Obcecado por boa forma de seus atletas, o treinador impôs algumas restrições alimentares, principalmente em relação a massas, fast food e bebidas gaseificadas. Um dos principais alvos seria Dani Alves, que se recupera de uma lesão no joelho e tem tido a alimentação monitorada de perto pelo atual comandante

Esporte