PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pepe Guardiola nega busca por Pjanic: 'Não estamos interessados'

25/07/2018 14h00

O técnico Pep Guardiola afirmou nesta quarta-feira que o Manchester City não está interessado na contratação do meia Miralem Pjanic. O comandante exaltou o jogador da Juventus, mas rechaçou a informação veiculada pela imprensa italiana de que estaria atrás do bósnio.

- Não, Pjanic é jogador da Juventus. Não estamos interessados nele. É um grande jogador, mas insisto em que não estamos interessados - disse o treinador, ao jornal "Mundo Deportivo".

No entanto, a busca por reforços segue a todo vapor. Guardiola deixou claro que o City ainda está no mercado e corre contra o tempo para melhorar ainda mais o plantel. Até o momento, o clube contratou apenas o argelino Riyad Mahrez, de 27 anos, que atuava pelo Leicester. Excepcionalmente, a janela de transferências na Inglaterra se expira em 9 de agosto nesta temporada.

- Ainda faltam algumas semanas para o fechamento do mercado de transferências. Em breve vamos decidir. Talvez haja uma nova chegada, mas no estado atual estamos muito bem e temos jogadores em todas as posições.

Pjanic, por sua vez, está na mira do PSG, que pode liberar Rabiot para o Barcelona se acertar com o meia da Juventus.

Esporte