PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pensando no futuro, Bayern e City contratam jovens promessas

25/07/2018 18h52

Nesta quarta-feira, Bayern de Munique e Manchester City anunciaram duas contratações com a cabeça no futuro. O clube bávaro contratou o jovem canadense Alphonso Davies, junto ao Vancouver Whitecaps, da MLS. Já o clube inglês, assinou com Claudio Gomes, jovem promessa francesa.

Davies vem se destacando com a camisa do Whitecaps na liga de futebol norte-americano, tanto que mesmo com apenas 19 anos, já disputou a Copa Ouro com a seleção canadense. A promessa só chega ao Bayern em janeiro, mas já falou como jogador do clube alemão:

- Estou muito feliz com o acerto com o Bayern. Quando era criança, sempre sonhei com um momento assim. Agora, o sonho se tornou realidade. Mas o trabalho continua, e quero dar tudo para aproveitar a oportunidade - disse.

Do lado do City, Claudio Gomes já chega direto ao Estados Unidos, onde o clube está fazendo sua pré-temporada. Assim, o jovem já pode fazer seus primeiros jogos com a camisa dos Citizens nos amistosos. Gomes chega ao City em uma transferência junto ao Paris Saint-Germain.

Esporte