PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeiras perde Edu Dracena e Felipe Melo; Marcos Rocha será reavaliado

25/07/2018 22h28

Roger Machado será obrigado a mudar o Palmeiras para o jogo do próximo domingo, contra o Paraná, às 11h, no Allianz Parque. Isto porque o técnico não terá Edu Dracena, expulso na derrota para o Fluminense, nem Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Rocha pode ser outra ausência.

O lateral-direito pediu para sair aos 30 minutos do primeiro tempo, com um incômodo na coxa esquerda. Ele será reavaliado quando a delegação voltar a São Paulo (SP), mas Roger Machado admite o risco de não contar com ele.

- O Marcos Rocha sentiu algo no posterior da perna, vai ser reavaliado. Não pôde continuar no jogo, entrou seu reserva imediato, o Mayke, que entrou bem e deu a mesma dinâmica principalmente no primeiro tempo, de invertidas de bola. Vamos ver quanto tempo ele vai ficar fora do time - afirmou o técnico.

Na zaga, Luan é o primeiro candidato a jogar, com Thiago Martins e Nico Freire como outros nomes. Para o meio-campo, caso queira manter o setor com um volante, Thiago Santos, este mais marcador, e Jean são opções.

Se decidir usar um meia, há o exemplo do segundo tempo no Maracanã, com Moisés e Bruno Henrique mais recuados, e Lucas Lima à frente deles.

Esporte