PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Moritz garante foco para seguir na briga pelo acesso à elite do futebol

25/07/2018 20h35

Cada vez mais firme na briga pelo acesso em 2018, o elenco do Avaí está fazendo um ótimo início de Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Um dos destaques do time nesta temporada, o meia André Moritz falou sobre a necessidade do grupo continuar evoluindo para lutar pela vaga no G4 ao fim da segundona.

- Nosso início de Série B tem sido bom. Vamos procurar manter esse ritmo agora para continuarmos firmes na briga pelo acesso ao fim da temporada e para evoluirmos. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Temos tudo para estar disputando uma vaga na Série A para a próxima temporada - disse.

Moritz ainda destacou que o desejo da equipe é fazer um grande jogo com o CSA nesta sexta-feira dentro de casa.

- Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que vem fazendo uma grande Série B. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos dentro de casa, diante do nosso torcedor. É vencer ou vencer para continuar firme nesta luta para permanecer no G4 - completou.

O Avaí tem dois empates consecutivos no Brasileirão. O Tigre somou 27 pontos e está na quarta posição da tabela, e continua na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

Esporte