PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Larghi reconhece baixo rendimento e tem cautela com reforços: 'Tempo'

25/07/2018 23h55

O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Os três pontos surgiu na vitória sobre o Paraná, por 2 a 0, no Independência. O técnico do Galo, Thiago Larghi, reconheceu o baixo rendimento, apesar da vitória, dentro de campo.

- Não foi nosso melhor futebol, mas conto com a torcida para compreender que a equipe jogou para vencer, para conseguir os três pontos. Conseguimos. A gente soube se portar e ter o espírito coletivo para vencer - disse.

Devido aos novos reforços, o entrosamento dentro dos gramados não apareceu, porém o treinador cravou que o tempo é importante para a adaptação dos atletas.

- Eu acho que é um campeonato difícil e precisamos ajustar. É um elenco trabalhador, além disso muito qualificado e temos que explorar. Precisamos acreditar também no tempo de cada jogador para não queimar os atletas - opinou.

Outros trechos da coletiva:

AGRADECIMENTO À TORCIDA

Gostaria de agradecer à torcida. Estádio ficou lotado, bonita festa, foi fundamental pra vitória. Tivemos dificuldades na montagem do time, Pouco tempo de preparação, substituições devido aos suspensos.

NEGOCIAÇÃO DE CAZARES

Tinha uma negociação em curso, era prudente não expor o jogador a uma possível lesão. Agora parece que o negócio está pra não concretizar. Não concretizando e ele tendo interesse, é muito bem vindo. É um jogador com muito potencial.

ADAPTAÇÃO DE TERANS

No início, não esteve tão à vontade. Contra o Palmeiras ele entrou com uma dinâmica muito boa. É natural o desenvolvimento aos poucos. Dá pra sentir que é guerreiro, chuta bem. Bateu muito bem a falta do primeiro gol.

Esporte