PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Júlio César elogia elenco do Fluminense: 'A vitória é do grupo'

25/07/2018 22h58

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Fluminense, o goleiro Júlio César não passava por uma grande fase nos últimos jogos, já que falhou nos lances que resultaram os gols de Vasco e Sport nos duelos do Campeonato Brasileiro, quando não conseguiu defender chutes e viu atletas dos outros clubes aproveitarem o gol vazio para marcar.

Nesta quarta-feira, porém, o goleiro conseguiu se redimir. No Maracanã, foi peça-chave para a vitória do time treinado por Marcelo Oliveira, fazendo, pelo menos, duas defesas difíceis, em um chute praticamente na pequena área de Dudu e em uma cabeçada de Willian.

Na saída de campo, o goleiro disse, em entrevista ao "Canal Premiere", sobre a partida e o time do Fluminense, que superou quatro desfalques para garantir importante três pontos, que fizeram o Fluminense alcançar a oitava posição na tabela do Brasileirão.

- Foi um jogo extremamente difícil. Foi um jogo em que cumprimos taticamente tudo o que o Marcelo nos pediu. Todo o grupo foi bem, a rapaziada que está entrando, a defesa, a ataque. A vitória é do grupo - afirmou o goleiro.

O Fluminense retorna aos gramados no próximo sábado, em um compromisso contra o Ceará, que atualmente ocupa a última colocação, no Estádio Presidente Vargas.

Esporte